quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Cuide bem do seu amor...


Quarta-feira, um dia não muito apropriado para começar algo (ou no caso recomeçar), mas eu tentarei. Essa semana estava conversando com o Gabriel sobre "pessoa ideal" e vi que, cada vez mais, as pessoas estão descrentes disso. Incluindo a mim e a ele. Mas também parei pra pensar: Será mesmo que as pessoas acham a pessoa ideal ou apenas se encaixam em alguém?
Se, por exemplo, uma pessoa se relaciona com a outra, a relação é maravilhosa mas tem que terminar por algum motivo, por mais idiota que seja, ela não é mais a pessoa ideal? Então me vi chegando a conclusão de que eu (e todos nós) procuramos algo que realmente não existe. Não existem pessoas perfeitas pra nós, existem situações favoráveis apenas. É estranho falar nesse assunto, mas não adianta, todo mundo fala, tem que ser falado. As pessoas deveriam parar de perder tempo imaginando como será seu "príncipe/princesa" e viver mais a realidade, tentar aproveitar mais quem realmente lhe quer bem. Estar com alguém do seu lado que gosta de você e isso é visível, realmente é ótimo (e eu, ainda bem! estou vivendo isso), tudo parece dar certo, tudo flui normalmente, mas isso não é tudo. Não adianta achar alguém, ficar com ela e ficar perdendo tempo pensando que ela não é a "pessoa ideal", que não era tão bonita (ou inteligente, porque não?) quanto você gostaria que ela fosse, pois o tempo passa, o tempo é vilão e mocinho ao mesmo tempo, e quando você vê, você perde é a pessoa, perde os momentos bons que poderia ter vivido com ela. Pense nisso!


Post chato e sem nexo, mas hoje acordei com uma dor horrível no dente. Quem usa aparelho sabe como é, e quando fui ver, a coisa era mais séria do que eu imaginava... Agora tá tudo bem, mas só eu sei da dor que eu senti.

3 Comments:

Anônimo said...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo said...

Sim sim, vejo que pessoas pensantes agem de forma parecida.

Eu me fiz o mesmo questionamento que você. As pessoas se preocupam muito com o que vão fazer e não com que estão fazendo, a pessoa ideal não existe, mas a complementar sim. Par chave e fechadura (uii).

Post Chato e sem nexo?! De forma alguma, foi um bela duma reflexão/tapa na cara dos seres que ficam esperando as coisas caírem do céu. 10

=O** _O/

GB said...

Realmente não existe pessoa ideal. Infelizmente eu me encaixo nesse tipo de pessoa que espera cair do céu. Sou muito exigente. Ae quando eu acho que é a pessoa certa pra mim, ela não acha o mesmo. Vc tem razão, devemos viver e aproveitar o presente e esquecer um pouco o futuro.

Liga não, meus post's são os mais "sem pé nem cabeça" e vc lê. :D

:*